________

O que meu povo gosta é de caminhar. Os caminheiros do CCS não param. Mais uma vez estiveram presentes num passeio pedestre de Stª Justa/Couço, no passado domingo, dia 24 de Janeiro, promovida pela C M Coruche. A caminhada teve início na freguesia de Stª Justa, por volta das 10h, para um percurso circular de 8 km, com grau de dificuldade de nível baixo.
Estar em contacto com a natureza e com a sensação estar numa paisagem Alentejana, é no minimo convidativa para um passeio a pé, desfrutando plenamente o ar puro e a tranquilidade.
O encontro entre várias gerações, dos treze, catorze até aos setenta, oitenta anos, faz com que estes passeios se tornem cada vez mais apetecíveis, em que momentos de alegria e franco convívio ficam para um dia mais tarde recordar.
Constância, Santarém, Marinhais, Salvaterra de Magos, Samora Correia, Coruche e Santa Justa foram as localidades que estiveram representadas neste evento.
O carinho e a simpatia como todos os participantes foram recebidos é algo de extraordinário, estando a organização de parabéns.
No final foi oferecido um almoço a todos os caminheiros.
[António Jeremias]

Álbum:

Passeio Pedestre – Santa Justa, Couço

24 Janeiro 2010

Pressione a tecla F11 para aumentar a área de visionamento do seu Browser e ver as fotos no seu tamanho original.

Clique numa miniatura, o fundo escurece e a imagem aparece . Clique no topo direito ou esquerdo para passar para a imagem seguinte ou anterior. Clique "Play" para iniciar o "slideshow", "Pause" para parar. Feche a janela clicando no botão "Close" a qualquer momento caso queira ver outra miniatura.

thumbnail thumbnail thumbnail thumbnail thumbnail thumbnail thumbnail thumbnail thumbnail thumbnail thumbnail thumbnail thumbnail thumbnail thumbnail thumbnail thumbnail thumbnail thumbnail thumbnail thumbnail thumbnail thumbnail thumbnail

 

 

top