________

Crónica das caminhadas de Porto de Muge e Louriceira

Teve início no passado, domingo, dia 20 de Setembro, as caminhadas e passeios pedestres 2009/2010, organização a cargo do Clube do Mato. Porto de Muge foi palco para mais uma caminhada, com inicio nesta povoação tendo o seu terminus numa das mais bem conservada aldeias avieiras - Palhota. O percurso com traçado ao longo do Rio Tejo, de uma beleza paisagística única. Distância percorrida 7,5 km com um percurso linear e grau de dificuldade bastante fácil.
No dia 27 de Setembro os Caminheiros do Circulo Cultural Scalabitano também estiveram presentes nas caminhadas pelo Concelho, do programa “Desporto e Saúde” do Município de Alcanena, que iniciou também a temporada 2009/2010, na freguesia de Louriceira. Percurso para uma distância de 8,00 km com grau de dificuldade médio, onde estiveram presentes cerca de 72 caminheiros. A boa disposição, convívio e a simpatia da maioria dos participantes foi contagiante aliando-se a uma paisagem alegre e bastante colorida.
[António Jeremias]

Álbum:

Crónica das caminhadas de Porto de Muge e Louriceira

20 e 27 de Setembro de 2009
Fotos do Grupo

Pressione a tecla F11 para aumentar a área de visionamento do seu Browser e ver as fotos no seu tamanho original.

Clique numa miniatura, o fundo escurece e a imagem aparece . Clique no topo direito ou esquerdo para passar para a imagem seguinte ou anterior. Clique "Play" para iniciar o "slideshow", "Pause" para parar. Feche a janela clicando no botão "Close" a qualquer momento caso queira ver outra miniatura.

thumbnail thumbnail thumbnail thumbnail thumbnail thumbnail thumbnail thumbnail thumbnail thumbnail thumbnail

 

 

top